Política de Frete e Envio A Política de Entrega e Fretes e-Commerce abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. IDENTIFICAÇÃO
1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por GG BEAUTY E-COMMERCE DE BELEZA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 43.039.575/0001-20, com endereço em Avenida Gisele Constantino, nº 1548, sala 6-A, bairro Parque Bela Vista, Município de Votorantim/SP, CEP 18110-650, neste termo representado apenas por “EMPRESA”.
2. ENTREGAS
2.2 As entregas da EMPRESA ocorrerão em parceria ao transportador Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mediante ao serviço de entrega Sedex;
2.3 Observações: Guarde sempre a Nota Fiscal recebida, ela é a garantia do produto; Faça a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal; Não aceite mercadoria com volume ou item violado; É necessário ter alguém para receber a sua entrega.
3. PRAZOS
3.1 Os pedidos realizados em nosso site são enviados em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
3.2 Os prazos de entregas variam conforme a localidade (CEP) do destinatário. Esse será contado a partir da expedição da Nota Fiscal de Venda.
3.3 O prazo informado para entrega de seu produto é válido somente após a confirmação de pagamento. Caso a confirmação do pagamento ocorra aos finais de semana ou feriados o prazo começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente.
3.4 Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail.
3.5 Para consultar o valor, prazo e tipo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
3.6 O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
3.7 Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento em que incluir o CEP no carrinho para finalizar a compra. Poderá haver campanhas de frete grátis, com alguns requisitos, como o valor do pedido ou produto, porém não são obrigatórias e serão criadas à critério da Empresa.
3.8 Como posso verificar o status do meu pedido? Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
3.9 Se você não receber seu pedido dentro do prazo previsto informado no e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo sacggbeauty@gmail.com, informando seu nome, CPF, e-mail e número de telefone para que possamos resolver seu problema.
4. STATUS DO PEDIDO
4.1 Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao cliente a atual situação (status) do pedido toda vez que o mesmo for atualizado.
5. RASTREAMENTO
5.1 Quando gerada a etiqueta de Sedex, conforme atualização do Status, o destinatário irá receber o código de rastreamento da mercadoria. Para rastreamento, acessar o site onde a compra foi efetuada ou no site dos Correios https://www.correios.com.br/
5.2 O produto não chegou? Antes de entrar em contato com atendimento ao cliente, verifique as possibilidades abaixo: confirme os status do pedido, se o pagamento foi aprovado e o pedido foi liberado; verifique se a mercadoria está dentro do prazo de entrega estipulado; confirme os dados informados para entrega.
6. REENVIO DE PEDIDO
6.1 Para casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega e que a mercadoria seja devolvida ao remetente, o custo de frete referente ao reenvio será cobrado do USUÁRIO.
7. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
7.1 Os correios realizarão 3 (três) tentativas de entregas em horários e dias diferentes, todas elas dentro do horário comercial.
7.2 Após as três tentativas, a mercadoria seguirá para agência dos Correios onde ficará aguardando retirada por até 7 (sete) dias corridos, posteriormente a esse prazo, será devolvida ao remetente.
7.3 Os prazos de entregas poderão sofrer variações, por motivos de acidentes, dias com excesso de chuvas, enchentes, excesso de trânsito, suspeita de fraudes, greves e/ou quaisquer outras condições que impossibilitem a movimentação da carga.
7.4 Em locais considerados de difícil acesso e/ou zona de risco, a mercadoria ficará disponível na agência central da cidade destino aguardando retirada do destinatário num prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado no prazo, o pedido retornará ao remetente. 7.5 Peso máximo por serviço de Sedex é de 30 Kg (trinta) e 01 (Um) volume. 7.6 As dimensões máximas nas modalidades SEDEX são de 100 cm em cada lado (altura, largura e comprimento) e a soma dos três lados não pode ultrapassar 200 cm. 7.7 Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de entregas e/ou fretes e-commerce, por favor, entre em contato conosco através do e-mail sacggbeauty@gmail.com.